Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 15:03

Ação Policial

URGENTE: Bandidos praticam roubo levando caminhonete e matem família em carcere privado em Colíder

27 de Fevereiro de 2020 ás 12h 10min, por COLIDER NEWS

A vítima W. J. F., 26 anos, morador do bairro Jd Barbiero em Colider, repassou para os policiais, que estava chegando em sua casa junto de sua esposa I. de O. da C., 26 anos e filha de apenas 04 (quatro) anos, por volta das 21hs de ontem (26), quando ao entrar na residência foram surpreendidos por três suspeitos armados, com armas de fogo aparentando ser pistolas. Onde os elementos acabaram rendendo as vítimas, pedindo dinheiro é a chave da caminhonete GM S-10 LT de cor prata 2014/2015 emplacamento PVE-3827 da cidade de Colíder/MT, que estava com o casal, além do dinheiro e outros objetos de valor da casa, o casal deu tudo que os suspeitos haviam pedido.
 
E em seguida os bandidos colocaram o casal com a criança, dentro de um dos quartos da residência ,trancando-as em seu interior. Logo apos os suspeitos pegaram as carteiras com diversos documentos das vítimas sendo; CNH, CPF, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento da criança, alem do RG, Reservista, um cartão do Sicredi, um cartão do Santander, um cartão do banco Bradesco, um cartão de compras do Supermercados Machado, e cerca de R$ 510,00 (Quinhentos e Dez Reais), em dinheiro o qual estava dentro da bolsa da vítima, e tambem um celular da marca Samsung modelo J6 de cor preta, um celular Samsung modelo A-10 de cor azul.
 
Logo após o “Roubo” e pegarem todos os pertences, os bandidos colocaram as vítimas presas dentro de um banheiro da casa, fugindo da residência com a caminhonete GM S-10 de propriedade do pai da vítima do sexo masculino, tomando rumo ignorado.
 
Assim que o casal percebeu, que os elementos fugiram do local, os mesmos conseguiu arrombar a porta do banheiro e saíram para pedir socorro, relataram ainda que eu vi um dos suspeitos ser chamado pelo nome de “Rafael”.
 
Apos os relatos colhidos, a guarnição realizou diversas rondas na cidade e mediações no intuito de localizar os marginais, entretanto não obtiveram êxito, mais a situação da ocorrência foi repassada para as guarnições das cidades vizinhas.