Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 17:11

TRÁFICO

Sorriso: PM apreende dois menores com drogas e arma na zona Leste

01 de Abril de 2020 ás 08h 39min, por Portal Sorriso

Na noite desta terça-feira (31), a Força Tática da Polícia Militar de Sorriso apreendeu dois menores de 15 e 17 anos com várias porções de drogas, uma espingarda caibre 22 e munições.

Segundo o sargento Antônio Marcos, a guarnição recebeu informações de que os menores estariam comercializando entorpecentes no miniestádio do bairro São Domingos. No local, a PM se deparou com o menor de 15 anos portando quatro trouxinhas de maconha.

Em conversa com a PM, o menor confessou que estaria vendendo o entorpecente e na sua residência foram encontradas mais 184 trouxinhas de maconha e um pedaço grande da droga.

Em seguida, o menor de 15 anos delatou outro menor de 17 anos, morador do bairro Vila Bela, que teria envolvimento no tráfico. Durante buscas na casa do segundo menor, a polícia encontrou uma espingarda calibre 22 bem como munições.

Ainda, de acordo com o sargento, os dois menores já são conhecidos da polícia por envolvimento com o mundo do crime.

Os materiais apreendidos e os menores foram entregues na delegacia da Polícia Judiciária Civil.