Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 07:16

Polícia

Sorriso: mulheres são detidas com 10 tabletes de maconha e detector de metal que viria para Sinop

14 de Maio de 2019 ás 19h 03min, por Visão Notícias com Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

Josicleia Pereira Guimarães, 25 anos (blusa de alcinha) e Luciana Batista dos Santos, 29 anos (blusa vermelha), foram detidas na tarde desta terça-feira (14) pela Força Tática da Polícia Militar de Sorriso. Com elas foram encontrados 10 tabletes de maconha, um aparelho detector de metais e mini celulares, que, supostamente, seriam entregues no Ferrugem em Sinop no fim de semana.  

De acordo com o sargento Antônio Marcos, há dias a equipe de inteligência da PM vinha monitorando a casa de Luciana no bairro Santa Maria. E nesta terça-feira, a Força Tática resolveu fazer a abordagem com a presença do Conselho Tutelar, pois no local havia três crianças.

Ao chegar na residência, os policiais flagraram Luciana e Josicleia embalando o entorpecente.

Ainda, segundo o sargento, Luciana comprou um aparelho identificador de metais para testar se os celulares entrariam na cadeia sem chamar atenção.

De acordo com a PM, os maridos de Luciana e Josicleia estão presos no Ferrugem em Sinop e elas teriam assumido o comando do tráfico de drogas no lugar deles.

As crianças foram levadas pelo Conselho Tutelar e as mulheres foram conduzidas para a delegacia da Polícia Judiciária Civil bem como o material apreendido.