Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:23

Polícia

Sorriso: homem pilota moto embriagado, foge em alta velocidade e ameaça matar policiais

21 de Junho de 2019 ás 08h 22min, por Portal Sorriso
Foto por Portal Sorriso

Um homem foi detido pela Polícia Militar e levado à delegacia  de Sorriso por conduzir uma motocicleta sob a influência de álcool e de forma perigosa ao seguir por ruas fazendo manobras perigosas. O acusado, cuja identidade não foi informada, se recusou a obedecer às ordens da guarnição e ainda ameaçou matar os policiais que efetuaram a sua prisão.

Em rondas pelo bairro São Domingos, na rua são Francisco de Assis, o motociclista acelerou o veículo ao avistar a viatura e saiu em alta velocidade pela rua são Francisco de Assis, inclusive na contramão.

Ao sair do Beco São Barnabé, segundo a PM, o motociclista forçou a passagem entre a viatura e o meio-fio, batendo com a moto no farol dianteiro e no parachoque do veículo policial.

O homem seguiu com a moto pela rua são Francisco de Assis e por outras ruas do bairro Novos Campos e só parou o veículo nas proximidades da Praça Céu. Na rua Passo Fundo, o rapaz parou a moto e tentou correr, mas foi contido pelos militares e, ainda assim, tentou evitar a revista pessoal.

Após ser algemado, o homem disse à PM que havia ingerido bebidas alcoólicas antes de sair com a moto. Ele foi detido e, no trajeto até à delegacia, o acusado disse que ao sair da prisão mataria os policiais que o prenderam.