Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 11:20

Mais droga

Sinop: PM faz apreensão de 21 tabletes de maconha no bairro Violetas

13 de Janeiro de 2021 ás 14h 40min, por Visão Notícias
Foto por REAL TV

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (13) aproximadamente 20 tabletes de maconha, quase 20kg de maconha. A droga estava em uma residência no bairro Violetas.

Os policiais chegaram até o local onde seria o ponto de distribuição de entorpecente após denúncias anônimas. Quatro pessoas foram presas e encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil onde devem responder por tráfico de drogas.

Na última segunda-feira (11) O Grupo de Apoio, Ari e Gefron (Polícia de Fronteira) da Polícia Militar conseguiram apreender 68 tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 72 kg da droga que estava sendo transportado no fundo falso de uma camionete GM A20, placa de São Paulo, preta.

O motorista de 56 anos é morador do município de Cacoal, Rondônia, e estava trazendo a droga para Sinop onde seria distribuída para cidades no interior de Mato Grosso. A abordagem ocorreu no bairro Alto da Glória.

O entorpecente que veio da Bolívia está avaliado em aproximadamente 2 milhões de reais. Mais informações em instantes.