Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 02:49

Acidente

Sinop: Homem fica ferido com gravidade em acidente na Avenida Tarumãs

15 de Setembro de 2019 ás 00h 49min, por Visão Notícias
Foto com Direito Autoral (Não poderá ser veiculado sem autorização) | Foto por Visão Notícias

O acidente aconteceu no início da madrugada deste domingo (15) na Avenida Tarumãs com Rua Colonizador Ênio Pipino, no Setor Industrial envolvendo duas motocicletas, uma Honda Biz, vermelha e outra CG Titan Fan, de cor prata.

Os dois pilotos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico. A equipe do Corpo de Bombeiros encaminhou ao Hospital Regional o piloto da moto GC Titan de 21 anos.Ele apresentava escoriações pela face e bracos, estava orientado.

Já o condutor da Honda Biz, de 27 anos,  apresentava escoriações, suspeita de fratura na perna esquerda e estava em estado mais grave. Ele foi conduzido pelo socorro da Rota do Oeste depois de ser imobilizado.

Conforme testemunhas, o condutor da Biz seguia na Rua Ênio Pipino sentido ao estádio quando cortou a preferencial da segunda moto, que seguia da BR 163 para a Avenida Tarumãs.

Com o impacto o condutor da moto foi arremessado por alguns metros.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de acidente e esclarecer as reais causas do acidente.