Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 10:12

POLÍCIA

Sinop: Homem descumpre medida protetiva e vítima o acusa de estupro

11 de Novembro de 2019 ás 20h 35min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos, na noite desta segunda-feira (11) por descumprir uma medida protetiva imposta pela justiça em favor à esposa.

De acordo com informações do sargento Cley, a ex-esposa registrou o boletim de ocorrência por agressão e a justiça concedeu a liminar. Alguns dias ele estava perturbado a mulher, que hoje, comunicou a polícia.  

Um cerco policial foi montado e depois de alguns minutos conseguiram prende-lo. Também pesa contra o suspeito a acusação de estupro. A vítima confirmou para a PM que no ultimo domingo (10) o homem teria praticado sexo forçado na frente de uma filha de 5 anos.

O suspeito foi preso na residência da vítima no bairro Recanto dos Pássaros e encaminhado para a Polícia Civil onde o caso continua sendo investigado.

Ainda conforme a mulher, os dois tinha um relacionamento de 14 anos e alguns meses ele se tornou mais agressivo. O homem já possui passagens pela justiça no Paraná por homicídio e atualmente estaria respondendo ao processo em liberdade.