Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 18:13

Polícia

Sinop: Homem é encontrado morto dentro de carro e um ferimento no abdômen

27 de Fevereiro de 2020 ás 07h 54min, por Visão Notícias
Foto por Alo Sinop

Antônio Santos Savi, 53 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (26) dentro de um veículo Fiat Fiorino, prata, na Estrada Selene nas proximidades da Comunidade Aguas Claras.

Segundo informações recebidas pela Polícia Militar é que se tratava de um possível acidente e o carro estaria dentro de uma vala. Chegando ao local encontraram o senhor no interior do carro e com um ferimento no abdômen.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constataram que a vítima estava sem vida. Dentro do veículo foi encontrado uma espingarda de pressão. A Polícia Técnica foi acionada e esteve analisando o local, porém não souberam relatar se o óbito foi proveniente do ferimento causado pelo disparo.

A vítima foi encaminhada ao Instituto de Médico Legal para maiores analise. O laudo vai ser encaminhado para a Polícia Civil que investiga o caso.