Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:28

HOMÍCIDIO

Sinop: Homem é encontrado morto com sinais de esfaqueamento

30 de Maio de 2020 ás 11h 05min, por GENO RODRIGUES
Foto por GENO RODRIGUES

De acordo com a ocorrência, os policiais foram comunicado, por de 05h00, deste sábado (30), o corpo de José Gomes, de 45 anos, caído no quarto de uma residência localizada na Rua dos Guaimbés, bairro Jardim das Oliveiras, com algumas perfurações no abdômen.

Segundo a perícia, a porta da residência estava arrombada, indicando que o agressor invadiu a residência para ceifar a vida da vítima.

De acordo com testemunhas, fazia dias que a vítima não saia de casa indicando que ela poderia estar com medo ou sendo ameaçada.

No corpo de José foi encotrado, a princípio, quatro perfurações e foi usado uma tesoura de jardinagem para cometer o assassinado. Dois pedaços de madeira também estavam próximo ao corpo e teriam sido usados para agredir a vítima na cabeça, onde apresentavas lesões.

A perícia criminal esteve analisando o local e pode constatar preliminarmente que o assassinato teria ocorrido quase 48h antes de ser encontrado o corpo.

José estava nu em cima da casa. Ele morava sozinho e a última vez que foi visto era quarta-feira (27) pela irmã.

A Polícia Cívil começa investigar o caso, nenhum suspeito foi preso.