Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 16 de Abril de 2024 - 19:17

TENTATIVA DE HOMICIDIO

SINOP: homem é baleado no pátio de posto de combustível

22 de Maio de 2020 ás 08h 35min, por VISÃO NOTÍCIAS COM MERIDIONAL / Geno Rodrigues

Um homem, 29 anos, foi baleado na madrugada desta sexta-feira (22), por volta de 01h35, e precisou ser levado ao Hospital Regional de Sinop pelo Corpo de Bombeiros. O crime ocorreu no pátio de um posto de combustível localizado na lateral da BR-163, no bairro Jardim Santa Mônica.

Segundo a ocorrência, testemunhas relataram que avistaram a vítima e um homem gordo discutindo, em seguida eles foram aos fundos do posto e a vítima retornou baleada na altura do peito pedindo ajuda.

A Polícia Militar confirmou que um veículo Pick UP Strada, de cor branca, que pertence a vítima, estava com uma perfuração no para-brisa provavelmente causava por disparo de arma de fogo.

A vítima identificada por Joaquim Martins Ribeiro Junior, de 29 anos, ficou internada e seu estado de saúde não foi informado. A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo suspeito.