Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 20:40

Polícia

Sinop: Condutor de carro se descuida e cai dentro de valeta na Av. dos Ingás

24 de Outubro de 2020 ás 19h 51min, por VIsão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros, há pouco, após cair com o carro que conduzia em uma valeta na Rua das Seringueiras com Avenida dos Ingás, no Jardim Paraíso. A vítima estava inconsciente durante o atendimento por parte dos militares.

De acordo com informações de populares, o homem seguia pela Rua das Seringueiras sentido a BR163 quando não prestou atenção na valeta e caiu. Ele teve escoriações pelo corpo e a cabeça foi protegida depois do acionamento do airbag.

Os bombeiros estiveram no local com três viaturas, duas de resgate e a viatura de incêndio. Os militares fizeram a imobilização do paciente dentro do buraco e depois a retirada usando os materiais de resgate.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência, saber das reais causas do acidente e fazer a retirada do veículo de dentro da valeta.