Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 14:24

POLÍCIA

Sinop: Casal tem camionete roubada, vítima é agredido

06 de Dezembro de 2019 ás 07h 29min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Uma camionete GM S10, prata, foi recuperada na noite desta quinta-feira (05) por policiais militares na Estrada Monalisa. O veículo havia sido tomado em roubo de uma residência na Rua Colonizador Enio Pipino, no Setor Industrial.

De acordo com informações cinco criminosos, um deles armado, abordaram um casal quando chegava na residência. Eles foram obrigados a entrar na casa e entregar objetos de valores. O homem foi agredido com coronhadas na cabeça e a mulher amarrada.

Durante buscas a Polícia Militar conseguiu fazer a intercepção da camionete próximo de um frigorifico. Houve troca de tiros, os criminosos abandonaram a camionete depois bater em uma cerca e adentraram a mata.

Ninguém foi preso. No momento da ação na casa, câmeras de segurança de uma empresa conseguiu flagrar a ação e fuga o bando.