Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 26 de Abril de 2024 - 18:22

PRESO PRÓXIMO AO LOCAL

Sinop: Briga por ciúmes termina com homem esfaqueado e outro preso

18 de Junho de 2021 ás 19h 26min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Uma equipe de socorro da Rota do Oeste socorreu e encaminhou, há pouco, para o Hospital Regional um homem que foi atingido por golpes de faca. A tentativa de homicídio aconteceu na Rua Joao Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial.

A motivação seria por um desentendimento por causa de ciúmes entre a vítima e o agressor. O homem ferido teria desferido um tapa no rosto do suspeito. Armado com uma faca e alcoolizado não pensou duas vezes e acertou o companheiro, o qual tem um relacionamento, segundo o tenente Assis, da PM.

A Polícia Militar conseguiu informações quem teria efetuado os golpes e conseguiu fazer a prisão próximo ao local aconteceu a tentativa de homicídio.

Durante atendimento pré-hospitalar pode ser notar uma lesão nas costelas do lado direito. A vítima estava consciente durante o socorro.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde deve responder por tentativa de homicídio.