Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 08:21

Roubo e morte

Roubo em fazenda termina com dois bandidos mortos e outro preso em Nova Mutum

19 de Junho de 2021 ás 07h 41min, por Power Mix
Foto por Power Mix

Dois bandidos morreram em uma troca de tiros com a Força Tática e um terceiro foi preso tentando fugir pela MT-235, nesta sexta-feira (18), ambos haviam praticado um roubo em uma propriedade rural, cerca de 25 km de Nova Mutum/MT.

Segundo informações, os três meliantes chegaram por volta das 07h00 na propriedade em um veículo VW Gol, de cor prata, e pediram para uma das vítimas se teria água para colocar no radiador do carro.

De pronto a vítima foi até o fundo da casa, pego um balde com água, e quando se aproximava do veículo, foi surpreendida pelos meliantes que mostraram as armas e anunciaram o assalto. 

Os três bandidos renderam a família, amarraram ambos em um quarto e fugiram levando armas, dinheiro e joias, após os elementos saírem da propriedade, as vítimas conseguiram se soltar, pegaram o veículo e partiram atrás dos criminosos.

Ao avistar o veículo das vítimas se aproximando rapidamente, os meliantes começaram a atirar contra as vítimas, que armadas reagiram e iniciou uma troca de tiros, os meliantes acabaram perdendo o controle do veículo, que teve um dos pneus estourados, e fugiram a pé, dois em direção a uma mata e o outro entrou em um milharal.

Após ser informada, a Polícia Militar iniciou diligências pela região. O Tenente Coronel PM Noelson participou da ação e traz mais detalhes; Até o momento os dois bandidos mortos na troca de tiro com a Força Tática não foram identificados, já o outro comparsa, Vulgo ‘Baixinho’, foi localizado e preso por volta das 18h30, enquanto pedia carona as margens da MT-235, a cerca de 25 km de Nova Mutum. Diante dos fatos o mesmo, de 32 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.