Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 13:00

Ação Policial

Polícia Militar prende homem suspeito de praticar o comercio ilegal de entorpecentes em Sinop

03 de Julho de 2020 ás 16h 22min, por Assessoria 11°BPM Sinop
Foto por Assessoria

A Polícia Militar, por meio da Força Tática do 3º Comando Regional, realizou a prisão de um suspeito de realizar Tráfico ilícito de entorpecentes, no início da tarde desta sexta-feira (03), no bairro Jardim São Paulo em Sinop-MT.

De posse das informações que no local haveria uma pessoa comercializando entorpecentes, a equipe de Força Tática do 3º CR deslocou no endereço, sendo então constatado a veracidade da denúncia.

Foram apreendidos, 57 porções de substância análoga a maconha (520 g) pronta para a comercialização, 01 balança de precisão, 03 rolos de filme plástico, R$ 602,00 (seiscentos e dois reais) supostamente provenientes do tráfico ilícito de drogas, 01 bicicleta de cor vermelha da marca Colli suspeita de ser produto de furto ocorrido previamente na cidade e 01 cápsula deflagrada de munição calibre 380;

Diante da certeza do flagrante, os policiais realizaram a detenção do suspeito e encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil de Sinop para as demais providências que o caso requer.