Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 17:50

Polícia

PM prende homem com quatro armas em assentamento no município de Claudia

26 de Maio de 2020 ás 18h 20min, por Visão Notícias
Foto por Visão Notícias

Um homem de aproximadamente 44 anos foi preso por policiais do Grupo de Apoio da Polícia Militar com quatro armas de fogo, um espingarda 12, um rifle 22 e outra calibre não informado, além de um revólver calibre 22 e algumas munições intactas e outra deflagrada.

De acordo com informações da PM, o suspeito foi encontrado em um sítio no Assentamento 12 de Outubro no município de Cláudia. Os policiais receberam denúncias que o homem estava armado.

Os militares foram até a residência e encontraram o suspeito com as armas e uma motocicleta que foi identificado registro de roubo ou furto. O veículo seria do município de Nova Canaã do Norte.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia e confessou que teria comprado a moto de outro homem dentro de assentamento pelo valor de R$ 1,600, mas desconhecia que seria produto de crime.

Para as armas o suspeito alegou que seria herança de família e ele teria para proteção. 

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil onde deve responder por receptação e por posse ilegal de arma de fogo.