Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Março de 2024 - 23:11

Polícia

PM descarta suposta tentativa de sequestro de criança em Sorriso

14 de Agosto de 2019 ás 16h 10min, por Visão Notícias com Portal Sorriso

A Polícia Militar descartou a possibilidade de tentativa de sequestro de uma criança, no bairro Rota do Sol, em Sorriso, na manhã de ontem. Segundo o major PM Inácio, o trata-se de um mal-entendido.

A mulher citada pelo menino não foi localizada. Porém, segundo a PM, populares viram quando ela fez uma compra em um estabelecimento comercial e saiu normalmente.

“Ele [o menino] caminhava à beira da via e a mulher o chamou. O menino, assustado, saiu correndo. As pessoas que estavam ali próximas não perceberam nada de anormal. Foi mais uma situação de um mal-entendido. O menino, por ser criança, deve ter se assustado com a abordagem da senhora. Contudo, não ficou evidente que tenha se tratado de sequestro ou algo do tipo”, informou o major.

Os policiais ressaltaram que conversaram com os donos do estabelecimento comercial e não encontraram indício de que ela teria tentado praticar algum crime.

Apesar da situação de sequestro não se confirmar até o momento, a Polícia Militar recomenda que crianças devem sair de casa somente acompanhadas dos pais ou responsáveis.

Além disso, os pais devem reportar os cuidados necessários que os menores devem adotar quando forem abordados por desconhecidos.