Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 12:11

Droga

No mesmo dia, PM fecha três bocas de fumo e prende suspeitos por tráfico de drogas em Feliz Natal

19 de Outubro de 2020 ás 07h 18min, por Visão Notícias com Assessoria

Em três ações distintas, a Polícia Militar, por meio do Grupo de Apoio (GAP) e Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam cinco suspeitos por tráfico de drogas e desmantelaram três "bocas de fumo" no município de Feliz Natal (130 Km de Sinop).

Na primeira ocorrência, no início da noite de sábado (17), em uma residência na Rua Jatobá, no Centro, os policiais prenderam dois homens com sete porções grandes de maconha, três de pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro. Um dos suspeitos já possui diversas passagens por tráfico de drogas.

A outra ação, ocorreu na mesma rua logo após a primeira ocorrência, os policiais militares prenderam dois homens um simulacro de arma de fogo do tipo pistola, várias porções de maconha, balança digital, rolos de plástico filme e uma grande quantia em dinheiro.

A última ação, ocorreu durante a madrugada em outra residência localizada na rua Jatobá. A guarnição realizava rondas quando avistou o suspeito saindo de uma casa. Durante revista foi encontrado porções de pasta base de cocaína e maconha, além de uma quantia em dinheiro.

Nas três ocorrências os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia de Feliz Natal.