Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 07:42

Droga

Morador de Sinop é preso tentando embarcar com drogas no Aeroporto de VG

15 de Maio de 2019 ás 08h 04min, por redação/Gislaine Morais/VG Notícias
Foto por Reprodução

O morador de Sinop (não foi repassado o nome), foi preso em flagrante na nesta terça-feira (14.05), no Aeroporto Internacional Marechal Candido Rondon, em Várzea Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a guarnição da Polícia Militar foi informada via Centro Integrado de Operação de Segurança Pública (Ciosp) que um homem estaria tentando embarcar para Sinop com drogas escondidas no corpo.

A guarnição confirmou com o plantonista da Polícia Federal que trabalha no setor de segurança do local, que o suspeito durante a revista demostrou nervosismo e pediu para ir até o banheiro. Ele então foi acompanhado até uma sala reservada, onde foi encontrado na meia uma porção mediana de substância análoga à maconha.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Na Delegacia, durante uma revista minuciosa, foi encontrada mais uma porção de substância análoga à maconha.