Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 11:33

Acidente

Mãe e filha ficam feridas em grave acidente envolvendo moto e veículo de passeio em Lucas

18 de Fevereiro de 2019 ás 06h 15min, por Visão Notícias com Terra MT Digital
Foto por Terra MT Digital

Duas pessoas, mãe e filha, ficaram feridas agora a pouco em um acidente ocorrido agora a pouco no Jardim Primaveras, em Lucas do Rio Verde. Elas estavam em uma motocicleta que acabou atropelada no cruzamento das ruas Chuva de Ouro com Mangabeira.
No local onde ocorreu o acidente não há placa de advertência de parada obrigatória em nenhuma das ruas, o que deve ter sido a principal causa do acidente. Segundo populares, o veículo seguia pela Chuva de Ouro, enquanto a motocicleta seguia pela Rua Mangueira.

“Sem sinalização em nenhuma das vias pra poder facilitar a condução e definir quem tinha preferência”, confirmou o policial militar Valentin, que atendeu a ocorrência.
As vítimas foram estabilizadas ainda no local do acidente pelos soldados do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital São Lucas. Não há informações detalhadas sobre as condições de saúde das duas vítimas.
Populares ajudaram os policiais a retirar a motocicleta debaixo do carro. Foi preciso muito esforço, já que a moto ficou ‘grudada’ com avarias pelo impacto entre veículos.