Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 20:50

Crime

Homem leva facada ao invadir casa e tentar matar atual da ex; vísceras ficam expostas

10 de Setembro de 2019 ás 14h 31min, por repórter MT
Foto por Imagem ilustrativa

Um homem de 40 anos, identificado pelas iniciais D.H.Q., ficou com vísceras expostas, após invadir a casa de sua ex-mulher, identificada por R.F.B., 34 anos, com uma faca nas mãos na intenção de matar o atual companheiro da vítima, identificado O.C., 31 anos, na Avenida André Maggi, bairro Daury Riva, em Sinop (500 km da Capital).

Os homens foram encontrados, pelos policiais, feridos na frente ao pátio da Empresa de Transporte Rosas.

O Corpo de Bombeiros prestou atendimento de primeiros socorros e encaminhou os dois ao Hospital Regional de Sinop devido à gravidade das lesões.

D.H.Q. precisou passar por cirurgia para fechar o ferimento do abdômen. Até a publicação desta reportagem os dois continuavam internados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o ex, que não aceita o fim do relacionamento, teria ido armado à casa de R.F.B. procurar pelo atual namorado dela na intenção de matar.

Na residência, muito alterado, ele conseguiu invadir o local e foi para os fundos da casa, onde encontrou O.C.

Os dois começaram uma briga com agressões físicas, até que O.C. conseguiu tomar a faca das mãos do acusado, o golpeou na barriga e, em seguida, fugiu.

No entanto, D.H.Q. mesmo ferido, conseguiu se levantar, ligar a moto e ir atrás do namorado da ex. Próximo à empresa de transportes, ele conseguiu atropelar o rival.

A Polícia investiga o caso.