Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 17:31

Crime

Homem é preso acusado de estuprar a própria filha em Sinop

04 de Dezembro de 2019 ás 08h 34min, por Meridional FM
Foto por Imagem ilustrativa

A Polícia Cívil de Sinop prendeu, no final da tarde de Terça-Feira (03), um homem no bairro Jardim das Azaléias, acusado de estuprar a própria filha de 16 anos. Os agentes foram acionados pela própria vítima que permaneceu no interior da residência muito abalada.

O suspeito, de 40 anos, foi preso em frente a residência e levado para a Delegacia de Polícia onde passará por audiência de custódia nesta Quarta-Feira (04). A vítima declarou que vem sofrendo abusos desde os 10 anos de idade, mas que está foi a primeira vez que foi estuprada.

A menina será encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) onde será feito o exame de corpo de delito. Caso as denúncias sejam comprovadas, o suspeito, que é pai biológico, irá responder pelo crime de estupor de vulnerável e poderá ser condenado até 15 de reclusão.