Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 17 de Abril de 2024 - 21:21

Homicídio

Homem é morto com 5 tiros durante partida de futebol em MT

16 de Setembro de 2019 ás 09h 28min, por Folha Max

Um homem ainda não identificado invadiu um campo de futebol em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte de Cuiabá) e matou com pelo menos cinco tiros Joelson Alves Martins, 45 anos. O crime aconteceu por volta das 16h45 deste domingo (15), no bairro Tessele Júnior.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que Joelson jogava futebol com um grupo de homens quando o assassino entrou em campo, sacou a arma e efetuou os disparos a queima roupa. Em seguida, o executor correu para um matagal ao lado do campo e fugiu.

O Corpo de Bombeiros Militar foi chamado para prestar atendimento, mas ao chegar ao local constatou que o homem já estava morto. 

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, que iniciou as investigações para encontrar o suspeito. A Politec (Pericia Oficial e Identificação Técnica) também esteve no local com uma equipe para fazer os levantamentos periciais. O autor dos disparos ainda continua foragido.