Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:28

Polícia

Dois são presos por furto de gado de empresário em Colíder

16 de Outubro de 2019 ás 08h 34min, por Nortão Online
Foto por Divulgação

Um empresário de Colíder notou no último dia 11, que parte do seu gado nelore e senepol, mais especificamente 8 cabeças, estavam faltando. 

A princípio achou que e poderiam ter escapado e começou a procurar. Porém ontem recebeu a informação que o gado estava em um sitio na comunidade Santa Isabel.

Quando foi verificar, encontrou seu gado marcados com a marca G, na mangueira. A Polícia Militar foi acionada e o dono do sítio, Sr. Lídio, relatou que teria comprado o gado de um homem chamado Mateus.

Os policiais se dirigiram à propriedade onde o suspeito morava e ao interrogar o mesmo, ele confessou que havia furtado as oito cabeças e vendido para LIdio.

Mateus teria usado o marcador de gado da propriedade onde trabalhava para remarcar o gado, tentando encobrir a marca G. Na casa dele, foi localizada ainda uma espingarda e munição.

LIdio e Mateus foram detidos e encaminhados à delegacia.