Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 18:44

Polícia

Casa é atacada no fim da noite por 20 tiros no bairro Tessele Júnior

08 de Julho de 2019 ás 08h 04min, por Visão Notícias com Terra MT Digital
Foto por Terra MT Digital

No final da noite deste domingo (08), uma casa foi atacada por diversos disparos de armas de fogo no bairro Tessele Júnior.

Na residência moram quatro pessoas, que disseram que acordaram surpreendidas com o barulho dos disparos na porta e janela.

Segundo informações, uma das vítimas relatou que no momento seguinte aos disparos, o vizinho ligou informando que se tratavam de dois homens que chegaram em um veículo, ambos de camiseta branca com a palavra Segurança estampada. Os suspeitos dispararam apenas contra a residência das quatro pessoas.

Em entrevista com a polícia sobre a possível motivação que pode ter vindo a causar o crime, as vítimas informaram que não tinham conhecimento de nada. Ao realizar vistoria superficial na fachada da residência, a polícia identificou que foram realizados em média 20 disparos.

Foram feitas buscas nas imediações, com o objetivo de localizar os suspeitos, porém, até o momento não foi possível realizar a localização dos mesmos. As investigações seguem em curso.