Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 22:43

SORRISO

Acusado de assassinar criança já havia estuprado menino de 9 anos em Sorriso, diz polícia

19 de Julho de 2019 ás 08h 41min, por Portal Sorriso
Foto por Divulgação

Jonatan Nicolas Duarte, de 20 anos, suspeito de estuprar e estrangular Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, no bairro São José, em Sorriso, já havia sido apreendido pela polícia 5 anos atrás.

À época, quando era menor, Jonatan foi apreendido suspeito de estupro de vulnerável ao abusar sexualmente de um garoto, de 9 anos, que também era seu vizinho. 

Por medidas de segurança, segundo o delegado André Ribeiro, o acusado será transferido ainda na noite de hoje para o presídio “Ferrugem”, em Sinop.

Ontem à noite, Jonatan disse à polícia que fez uso de drogas e ingeriu bebida alcóolica. Antes de dormir, foi à casa de Natalya, aproveitou que a porta estava encostada e foi ao quarto da vítima, onde a estuprou e quebrou o seu pescoço.

A mãe da vítima, assim que chegou do trabalho, se assustou com a situação da filha e a levou para o Hospital Regional de Sorriso (HRS). Porém, a menina já chegou na unidade médica sem sinais vitais e o corpo foi encaminhado para o IML.

O velório será iniciado às 21h, na avenida Claudino Frâncio, no bairro São José. O sepultamento está previsto para ocorrer amanhã à tarde. O horário ainda será definido.