Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 05:48

Trânsito

Veículo com placas de Sinop se envolve em acidente próximo Lucas do Rio Verde

13 de Julho de 2019 ás 11h 34min, por Redação com Médio Norte Notícias
Foto por reprodução Lucas Notícias

Um acidente envolvendo três veículos, um deles sendo um VW Kombi com atletas de Nova Mutum, uma carreta e um Pálio branco com placas de Sinop/MT, foi registrado na manhã deste sábado (13) por volta das 8h30m no Km 667, próximo do pedágio em Lucas do Rio Verde.

A equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu uma pessoa com fratura exposta, a vítima foi encaminhada para o Hospital São Lucas.

Na Kombi estavam 9 pessoas, duas vítimas no Palio e um ocupante na carreta. Os outros ocupantes saíram ilesos e assinaram termo de recusa de atendimento médico.

Nota da Prefeitura de Nova Mutum:

A prefeitura de Nova Mutum informa que por volta das 8h30 deste sábado, (13) um veículo que transportava 12 atletas da equipe de vôlei feminino se envolveu em um acidente na altura do KM 667 em Lucas do Rio Verde.

Conforme a concessionária Rota do Oeste a equipe de resgate da Concessionária esteve no local e socorreu o motorista da delegação com uma fratura exposta em um dos pés. O mesmo foi encaminhado para o Hospital São Lucas e já está sob os cuidados médicos. Os outros ocupantes da delegação saíram ilesos.

As informações iniciais apontam que um Fiat Pálio branco seguia no sentido norte e terminou atingindo o veículo que transportava a delegação Mutuense que participaria da copa Batom de Vôlei em Lucas do Rio Verde.  O veículo de passeio ainda atingiu uma carreta Iveco branca que seguia sentido norte.

Ressaltamos que um outro veículo foi enviado ao local para transportar as atletas.

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está dando toda assistência a delegação Mutuense. Lamentamos o ocorrido.