Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 30 de Abril de 2024 - 07:25

FATALIDADE

Três óbitos confirmados em acidente gravíssimo na MT-249 em Nova Mutum

17 de Abril de 2024 ás 09h 46min, por POWER MIX/Djeferson Kronbauer
Foto por POWER MIX

Um acidente gravíssimo acaba de ser registrado na MT-249 próximo a localidade conhecida como "sem terra". As primeiras informações da nossa equipe que está no local confirmam três óbitos. Segundo a reportagem todas as vítimas são mulheres e estavam uniformizadas a bordo de uma camionete TOYOTA/HILUX com emblema da Prefeitura de Tapurah.

As imagens que recebemos e a dinâmica do acidente apontam para uma colisão frontal com uma carreta que acabou tombando com o impacto da batida. O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local do acidente pois os corpos estão presos as ferragens e a pista está compleamente interditada aguardando a chegada da POLITEC.

Nossa reportagem entrevistou o motorista da carreta envolvida no acidente e ele relatou que tudo foi muito rápido e não teve como evitar, pois a camionete apareceu num milésimo de segundo na sua frente quando tentava uma ultrapassagem mal sucedida.

A pista está interditada nos dois sentidos.

A reportagem do POWER MIX permanecerá no local até o fechamento da ocorrência e em breve traremos mais informações.