Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 05:01

Tecnologia

TopSapp expõe produtos e serviços na Future ISP Cuiabá

23 de Abril de 2019 ás 17h 09min, por Assessoria
Foto por Thiago Silva

A próxima edição do Future ISP Expedição será realizada nesta quarta-feira (24), desta vez, o maior evento para os profissionais do setor de provedores estará aberto ao público no Hotel Holiday INN em Cuiabá.

O TopSapp mais uma vez marca presença no evento. “Nosso stand estará aberto ao público, e também para quem estiver interessado em conhecer um pouco mais do nosso portfólio de produtos e serviços”, comenta Adenilson Rocha, presidente do grupo AD Brax.

Para impulsionar o setor em todo país, o Future ISP Expedição circulará entre as principais capitais do Brasil com um grupo de palestrantes multidisciplinar com o objetivo de ampliar a visão dos participantes sobre o mercado, apontar as oportunidades do setor e fazer uma reavaliação necessária sobre a importância dos pequenos e médios provedores na economia. “Sempre acreditamos no projeto Future ISP. Em 2019 fechamos os eventos em todos as cidades onde serão realizadas as Expedições”, finaliza Adenilson.

O FUTURE ISP EXPEDIÇÃO abrange várias cidades de cada região do país. Em 2018, os eventos regionais receberam efetivamente, mais de 8.000 participantes e o evento nacional, recebeu mais de 12.000 participantes, tendo um público total, maior que 20 mil participantes. Dezenas horas de palestras, workshops, consultorias e informações foram compartilhados gratuitamente entre nossos participantes e convidados.