Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 09:58

Susto

Sorriso: mulher é socorrida pelos bombeiros após ser atacada por cachorro

15 de Maio de 2019 ás 14h 33min, por Visão Notícias com Larissa Gribler / Portal Sorriso

Na tarde dessa terça-feira (14), uma mulher de 39 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull quando seguia a pé pela rua Teles Pires, no centro da cidade.  

A vítima só conseguiu se livrar das mordidas do animal quando subiu em uma árvore. Pessoas que passavam pelo local também a ajudaram jogando pedras e pedaços de madeira no cachorro.

Um morador gravou um vídeo do momento em que a mulher desce da árvore. Clique aqui para assistir.    

Por conta dos ferimentos nas pernas e nos braços, a mulher precisou ser socorrida pelos Bombeiros que a conduziram até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde ficou em observação.

A Polícia Militar foi ao local e os vizinhos relataram que o dono do animal teria saído de casa e deixado o portão aberto. O que, segundo eles, acontece com frequência.

Os militares fecharam o portão da casa e posteriormente o dono do cachorro se apresentou no quartel da PM para se responsabilizando pelo cão.