Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 20:28

Tecnologia

Sistema TopSapp marca presença na primeira EXPO ISP de 2020

22 de Janeiro de 2020 ás 15h 53min, por Assessoria / Marcos Silva
Foto por Divulgação

Os principais Provedores de Internet e Operadoras Regionais do Brasil se conectam na EXPO ISP nesta quinta-feira (23) na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de gerar novos negócios e fortalecer o networking entre todos os setores do mercado de Telecomunicações.

O Sistema TopSapp marca presença nesta primeira edição de 2020. “A demanda por banda-larga de qualidade aumenta exponencialmente, precisamos sempre estar preparados para melhor atender estas demandas. Por isso é indispensável a participação de feiras tecnológicas como a Expo ISP”, comentou Thiago Silva, coordenador de marketing do Grupo Ad Brax.

O evento gratuito acontece mensalmente em uma cidade brasileira com uma programação de workshops sobre os principais temas para prestadores de serviço que já atuam no setor ou que desejam investir nesse mercado. “Convidamos nossos clientes e parceiros para visitar nosso espaço para um bate papo e conhecer mais de perto nosso sistema TopSapp”, enfatiza Thiago.

O Expo ISP:

O evento promove palestras e reúne os principais profissionais, empresas e especialistas em ISP para apresentar as principais tendências e avanços do setor, contribuindo na formação dos participantes e preparando-os para novas e maiores oportunidades de crescimento. A EXPO ISP promove um dia com excelentes oportunidades de conhecimento e novos negócios para profissionais que desejam projetar novos implementos em suas empresas.