Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 20 de Abril de 2024 - 01:19

ACERTA CONTA

Regularize suas contas de água com desconto

16 de Outubro de 2020 ás 11h 29min, por ASSESSORIA

A saúde econômica das empresas é uma das preocupações da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Sinop, especialmente neste período de Pandemia do Coronavírus. É público e notório que as vendas caíram e as contas permaneceram as mesmas o que deixou muitos empresários em situação delicada.

Pensando nisso a CDL Sinop procurou a Águas de Sinop para que fosse desenvolvida uma campanha voltada a regularização de débitos de empresas. Assim está sendo lançada neste mês de outubro, do dia 15 ao dia 30, a Campanha Zera Dívida, exclusivamente para que os empresários com contas atrasadas consigam se regularizar.

O coordenador comercial da Águas de Sinop, Edisandro Azevedo, destaca que a campanha busca auxiliar os usuários que possuem débitos com a concessionária. “São descontos especiais para quitar os débitos, com descontos de até 30%, de acordo com a idade da dívida, além disso, as contas podem ser parceladas em até 60 vezes sem juros”, pontuou.

O presidente da CDL Sinop Marcos Antonio Alves destacou o beneficio desta parceria. “Os empresários que estão com contas de água em aberto terão a oportunidade única de resolver essas pendências com zero de juros e multas, além de terem descontos e parcelamentos”, explicou o presidente que finalizou, “Vamos aproveitar essa oportunidade e evitar os cortes”.

Os empresários interessados devem procurar a CDL, que está localizada na Rua das Amendoeiras, 63, de 15 a 30 de outubro, em horário comercial. A Águas de Sinop fica à disposição, caso tenha alguma dúvida, pelo 0800 647 6060. Conheça as condições especiais para quitar seus débitos!