Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 07:06

SINOP

Reformas em CRAS gera mais qualidade para usuários de unidades

23 de Abril de 2019 ás 06h 59min, por Suzana Machado
Foto por Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, está efetuando reformas em unidades dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).


No CRAS Boa Esperança serão reformados em torno de 40 metros de piso - que estão danificados - e feito o rejunte na sala dos conselhos e na área utilizada para realização de eventos e atividades.


Na unidade do Palmeiras, será feito o recuo de quatro metros de uma mureta. A finalidade é gerar mais espaço para instalação de uma tenda, a qual servirá como base para realização de eventos e oficinas na área externa do Centro.


No CRAS Menino Jesus, a secretaria está finalizando o muro em uma das laterais. “São pequenos ajustes, mas que irão fazer muita diferença na estrutura destas unidades e contribuir para mais qualidade no atendimento às pessoas que frequentam os CRAS”, informou o secretário Ademir Bortoli.


As obras iniciaram na semana passada e devem ser concluídas num período de cerca de 20 dias. Devem ser investidos pouco mais de R$ 12 mil entre mão de obra e material.