Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 10:25

SORTEIO

Promoção do Neni (Canal do Neni), Tchó e Béppi e a APAE de Sinop-MT vai sortear uma réplica do

19 de Outubro de 2020 ás 10h 55min, por Carol Scandolara
Foto por Divulgação

A APAE de Sinop-MT começa a vender hoje, segunda (19), os números da promoção que vai sortear a réplica de um dos caminhões do Neni, o caminhoneiro e YouTuber Claudemir Gigliotti.

O conjunto de carreta e cavalo é réplica de um dos veículos que fazem parte da frota da TR Gigliotti, a transportadora do caminhoneiro de Sinop-MT que está chegando a 1 milhão de inscritos.

“A USUAL Brinquedos, parceira no projeto de produtos que vamos lançar ano que vem, mandou esse modelo e achei justo dividir com o público. Então o Luciano e o Fabinho (Tchó e Béppi) tiveram a ideia de unir a APAE e assim a gente fez”, conta o Neni.

Neni e Tchó e Béppi são da mesma cidade, local onde também começou a amizade da turma. Tchó e Béppi vão fazer a divulgação do sorteio por meio da Italo Brasil Produções e da BW Comunicação.

“Vamos usar nossas empresas, a fama do Neni e a boa vontade dos fãs dele e dos nossos para ajudar a instituição que precisa de dinheiro para fechar o ano”, aponta Fabinho Mezzacasa, o Béppi.

Cada número do sorteio custa R$ 30,00 que devem ser depositados ou transferidos em uma das contas da APAE. Pelo Sicredi Agência 0812 e Conta Corrente 7949-9. Outra opção é pelo Banco do Brasil, Agência 4270-6 e Conta Corrente 105518-6. O CNPJ é 00.179.465/0001-51.