Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 02:13

MOTORISTA, ATENÇÃO!

Prefeitura faz restauração de asfalto no perímetro urbano

27 de Maio de 2020 ás 14h 53min, por ASSESSORIA
Foto por ADEMIR SPECHT

Motoristas que trafegam pela região central de Sinop devem redobrar a atenção para a segurança no trânsito. A Prefeitura deu início aos serviços de restauração de pavimentação asfáltica em vias do perímetro urbano visando assegurar melhores condições de trafegabilidade e de pista. Nesta semana, as ações chegaram à Avenida das Sibipirunas.

Para não interditar o tráfego no local, técnicos realizam as obras sempre em uma das faixas da via para, posteriormente, liberá-a e seguir à outra. Desta maneira, não há a necessidade de a passagem de carros ser suspensa. "Estamos com as obras em andamento e as equipes supervisionadas pela Secretaria de Obras acompanham a execução dos serviços. Pedimos um pouco de paciência e colaboração de quem usa ou passa por esses locais até que tudo esteja pronto", destaca o secretário municipal de Obras, Edilson Ticola.

A restauração de pavimentação asfáltica será realizada também em trechos do Jardim Maringá, Paraíso, Botânico, Setor Residencial Sul, Setor Residencial Norte, Jardim das Primaveras, Setor Comercial, Jardim das Palmeiras, Jacarandás e Itália.

Segundo  a prefeita Rosana Martinelli, mediante a melhora nas condições do tempo e a diminuição do regime de chuvas, a Prefeitura está avançando em sua programação de trabalho. “Sabemos que a cidade não pode parar e estamos realizando essas frentes de trabalho em diferentes localidades. Com a redução das chuvas, temos condições de realizar os serviços em vários pontos”, afirmou Rosana Martinelli.

O contrato está sob responsabilidade da BR Paving. Conforme o responsável técnico da empresa, Agnaldo Neves da Silva Junior, a BR Paving já mobilizou seu canteiro de obras na cidade. “Iniciamos pelo serviço extra pista, como a instalação desse pessoal na cidade, depósito de materiais, mobilização pela cidade, chegada dos equipamentos”, destacou.

TRABALHO CONTÍNUO
A Secretaria de Obras tem atuado com várias frentes de trabalho por todo o município. As equipes são divididas entre os serviços de limpeza de ruas e avenidas, limpeza de valetões, patrolamento e cascalhamento de estradas vicinais e tapa buracos.