Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:06

Geral

Prefeitura divulga lista de aprovados em processo seletivo para contratação de professores

24 de Abril de 2019 ás 13h 44min, por Da Redação com Assessoria

A Prefeitura de Sinop, por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), publicou nessa quarta-feira (24) no Diário Oficial de Contas, a relação dos aprovados e classificados do edital 002/2019, que regula o Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de professores, com contratação por tempo determinado.

Os concorrentes deverão apresentar os recursos da classificação na data de hoje, e entre os dias 25 e 26, acontecerá a publicação do resultado da avaliação dos recursos da classificação no Diário Oficial. Foram ofertadas 47 vagas para a função de professor, sendo destas, cinco para Pessoas com Deficiência (PCD’s). A carga horária é de 30 horas semanais, com uma remuneração de R$ 3.025,66 para que o profissional atue na Educação Básica.

Ressalta-se que é de responsabilidade do candidato, acompanhar a publicação de todos os atos referentes ao presente Processo Seletivo por meio do endereço eletrônico www.sinop.mt.gov.br. Você pode consultar a lista de aprovados no Processo Seletivo AQUI.