Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 04:24

Tragédia

Pai tenta socorrer filha picada por cobra; capota carro e ela morre em MT

22 de Junho de 2019 ás 11h 51min, por RODIVALDO RIBEIRO / Folhamax
Foto por Reprodução

Uma menina de apenas 11 anos morreu no final da tarde desta sexta-feira (21) no Hospital Municipal de Confresa (distante 1.160 quilômetros de Cuiabá) em meio a uma tragédia: após ser picada por uma cobra, seu pai a colocou em um carro, mas perdeu o controle do veículo e acabou capotando. Os dois foram internados, ela não resistiu e o pai segue internado.

Identificada como Ieda Geovana Rodrigues, segundo as informações da Agência da Notícia, a vítima vivia com a família na comunidade do Jacaré Verde, distante cerca de 40 quilômetros do centro de Confresa quando o acidente aconteceu.

Conforme a PM, o homem soube do ataque sofrido pela filha, a colocou em um Volkswagen Gol e partiu o mais rápido que pôde rumo a um hospital, em busca de socorro para tentar salvar a vida da menina. Com a interferência da tragédia, não se sabe se o que matou foi o veneno da cobra ou os ferimentos ocasionados pelo acidente.

Ieda está sendo velada na Igreja Adventista, no centro da cidade. O sepultamento acontecerá na tarde deste sábado (22).