Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 21:43

LIVE

MusicArte conta com cinco atrações nesta terça-feira (02)

02 de Junho de 2020 ás 15h 11min, por ASSESSORIA

A Prefeitura de Sinop dá sequência nesta terça-feira, 02 de junho, ao projeto "MusicArte", música e arte em casa. A iniciativa consiste em promover uma série de lives culturais com artistas locais, visando arrecadar alimentos para a classe artística do município.

Nesta noite, a partir das 20h, Leh e Banda, Thierry Wilker, Solemar, Jorge e Daniel e João Felipe e Vasconcelos sobem ao palco da escola municipal de artes. A temática será sertanejo.

Em decorrência do novo coronavírus, eventos e trabalhos que envolvem o segmento - sejam músicos, ou mesmo profissionais que trabalham nos bastidores (técnicos, profissionais de iluminação, som, decoração, segurança, entre outros) - estão proibidos por força de decretos municipais.

De acordo com a prefeita Rosana Martinelli, a proposta foi formatada conjuntamente pelas equipes da Escola de Artes e profissionais do núcleo artístico de Sinop.  Um time de artistas dos mais variados gêneros se apresentará nas noites de transmissões e, então, a comunidade sinopense poderá exercer sua solidariedade entrando em contato com os canais que serão disponibilizados para as doações.

A cada transmissão um gênero musical (forró, música gaúcha e modão, sertanejo, MPB, pop-rock, rock nacional, pagode, samba, entre outros estilos) é representado. O número de telefone 9 9924-9281 foi disponibilizado para recebimento de doações.