Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Abril de 2024 - 18:19

Vítima do Covid

Morre em Sinop homem vítima de Covid-19, sobe pra três óbitos

30 de Maio de 2020 ás 16h 15min, por Visão Notícias
Foto por Assessoria

Um empresário 63 anos, do ramo de ótica em Sinop morreu, há pouco, no Hospital Regional onde estava internado. O nome não foi informado, mas ele estaria entubado no hospital aproximadamente 15 dias.

Segundo informações de uma fonte, ele havia contraído o vírus e atestado como positivo para Corona Vírus, em seguida levado ao hospital onde o quadro de saúde se agravou.

Este é o terceiro caso de morte por Covid-19 em Sinop que atualmente tem 54 pacientes confirmados, 17 pacientes estão em isolamento domiciliar e quatro internados em hospital.

A fonte disse que em um hospital particular são seis internados em leito de isolamento e um na UTI.

Na UPA foi constatado e confirmado mais um caso na tarde deste sábado (30). O paciente foi encaminhado para o Hospital Regional.

O primeiro óbito pelo Covid foi o secretário adjunto Wirciley Fonseca, de 45 anos, havia sido curado do Covid, no entanto, teve complicações renais e morreu depois de sofrer parada cardiorrespiratória.

O segundo caso foi do Francisco dos Santos, de 61 anos. O paciente veio a óbito no dia 27 de abril depois de ficar internado por 14 dias.

 

Nota da prefeitura

 

 

3º Caso: Paciente do sexo masculino, 63 anos, com admissão no Hospital Regional de Sinop dia 16/05/2020, teste laboratorial RT-PCR /com resultado positivo para COVID-19 em 15/05/2020, realizado pelo LACEN/MT. Paciente apresentava comorbidades, permaneceu 14 dias internado em UTI e infelizmente veio a óbito na tarde de hoje.