Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 23 de Abril de 2024 - 07:09

ANO LETIVO

Matrículas na Educação Infantil municipal de Sinop devem ser feitas de 22 a 31 de janeiro

22 de Janeiro de 2020 ás 09h 48min, por VISÃO NOTÍCIAS COM ASSESSORIA
Foto por ASSESSORIA

A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C) abriu nesta quarta-feira, 22/01, o período de matrícula de alunos de Educação Infantil, de zero a 03 anos, cadastrados na demanda reprimida da S.M.E.E.C, encaminhados para as escolas, conforme a disponibilidade de vagas. Pais e/ou responsáveis têm até 31 de janeiro para, mediante chamamento, procurarem as unidades de ensino com as documentações necessárias para efetivar o processo.

As famílias cujos nomes das crianças já constam na lista vêm sendo chamadas pela Secretaria para procurarem a sede da secretaria e obterem o encaminhamento para as creches. Para efetivar a matrícula em creche é preciso estar com o nome do filho(a) na lista/cadastro da Smeec, pois não será possível procurar diretamente as unidades e efetivar a inscrição da criança.

"Os pais também precisam redobrar a atenção quanto aos documentos necessários e também às escolas onde desejam matricular os pequenos. Lembrando que já está valendo, também, a exigência de ter o cartão de vacina da criança em dia para conseguir efetivar a matrícula", explica Veridiana Paganotti, secretária municipal de Educação.

Dúvidas e/ou informações podem ser obtidas juntamente à sede da Secretaria de Educação, na avenida dos Jacarandás, 2424, setor industrial sul, durante o horário de expediente das 7h às 13h. O telefone de contato é o 66 3511-3700.