Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 24 de Abril de 2024 - 12:34

Incêndio

Incêndio de grande proporção é registrado em residência na Avenida das Nações, em Lucas do Ri

28 de Maio de 2020 ás 07h 22min, por Terra MT Digital
Foto por Terra MT Digital

Um incêndio de grande proporção foi registrado em uma residência na Avenida das Nações, bairro Parque das Américas, na noite de ontem (27). 

Quando as viaturas chegaram no local, foi verificado a intensidade das chamas e iniciado o controle do incêndio. A equipe adentrou o imóvel para ver se haviam vítimas, porém, só foi encontrada uma cachorra da raça Poodle, aparentemente prenha, sendo assim, realizado o resgate do animal.

Em um dos cômodos, foi localizado um amontoado de fios elétricos pelo chão e um tecido similar a roupas. Na frente da residência havia um veículo modelo Fiat Uno Verde e uma bicicleta vermelha, sendo todo cenário registrado pelo comandante da guarnição. 

A avaria causada atingiu as paredes, forro e o telhado, além de toda a mobília da residência. Foi realizado o controle do fogo e o rescaldo.