Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 25 de Abril de 2024 - 19:17

ACIDENTE

Homem morre após grave colisão entre carro e caminhão na BR-163

26 de Julho de 2021 ás 16h 48min, por CENARIO MT

Um homem identificado como Claudeílson Nunes Camelo, de 45 anos, morreu na noite deste domingo (25) após se envolver em um grave acidente com uma carreta na BR-163, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

O site regional Cenário MT informou que a vítima conduzia um Fiat Palio Weekend e levava como passageiros sua esposa, a sogra e sua filha. A mulher da vítima passou por uma cirurgia nesta segunda-feira (26).

Segundo a concessionária Rota do Oeste, a equipe de resgate foi acionada por volta das 21h, quando testemunhas relatam uma colisão frontal na altura do Km 810.

Os agentes encontraram os quatro ocupantes do Fiat Palio ainda dentro do carro. O motorista da carreta saiu sem lesões e assinou o termo de recusa de atendimento médico.

As quatro vítimas foram resgatadas ainda com vida e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop. No entanto, Claudeílson sofreu uma parada cardíaca e acabou morrendo na unidade de saúde.

A família que estava no Fiat Palio era moradora de Lucas do Rio Verde (a 278 km de Cuiabá) e frequentava a igreja Assembleia de Deus, que postou uma mensagem de luto pela morte do fiel em nome do pastor Thiago Della Rosa.

O corpo de Claudeílson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para confecção do laudo médico.