Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 05:04

DEPRESSÃO

Ex-miss é encontrada morta pela a avó nos fundos de casa em MT

03 de Dezembro de 2020 ás 10h 14min, por LUIS VINICIUS E AMANDA DIVINA
Foto por REPRODUÇÃO

A jornalista e ex-miss de Água Boa (730 km de Cuiabá), Andressa Kauara, 27 anos, foi encontrada morta nos fundos de sua casa, localizada no bairro Operário, na madrugada desta quinta-feira (3). O corpo da mulher foi encontrado pela avó dela de 70 anos. Segundo relatos de familiares, a comunicadora tinha depressão.

O fato aconteceu por volta de 03h30. A avó de Andressa relatou aos policiais que a ex-miss saiu de casa na quarta-feira (2), por volta das 19 horas, para comer um lanche com um amigo e retornou às 3 horas desta madrugada.

Depois de chegar ao imóvel, Andressa conversou com a avó e falou que estava tudo bem. Depois de 30 minutos, a idosa foi nos fundos da residência e encontrou a neta com uma corda enrolada no pescoço.

Rapidamente, a idosa tentou socorrer a neta, mas Andressa já estava morta. A confirmação da morte foi feita pelos socorristas da cidade.

O corpo de Andressa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Homenagem nas redes sociais

Após a confirmação de morte da comunicadora, diversos amigos e familiares fizeram uma homenagem à jornalista. De acordo com uma prima, Andressa tinha depressão.

"Daí, você acorda e recebe uma notícia dessas. Dói demais saber que perdemos você Andressa Kauara, prima, e ainda para depressão. Que Deus conforte os nossos corações nessa hora tão difícil em nossas vidas nos de muita força." lamentou.

Andressa foi miss Água Boa em 2010.