Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 07:33

DIREITO DAS CRIANÇAS

Conselheiros tutelares da 2ª região tomam posse em 1º de junho

22 de Maio de 2020 ás 15h 37min, por Da Redação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) transferiu de 25 de maio para 01 de junho a data de posse dos conselheiros tutelares da segunda região. A decisão consta em uma resolução da entidade e que especifica que o ato será realizado a partir das 7h30 na sala de reuniões da Casa dos Conselhos.

 

O documento é assinado pela presidente da entidade, Gabriela Valdirene de Jesus. Com a mudança de data, os conselheiros eleitos Allison Simioni, Ana Carolina de Souza Cordeiro, Maycon Rodrigo Dedonatti, Margareth Dürks e Roseli Maria Muller Karsburg permanecem aguardando a solenidade de posse para, então, exercerem suas funções dentro da instituição.

Em 10/01, os conselheiros da primeira região Ingrid Costa Cruz Trento, Maicon Dione Lemos, Maria Angélica Cavalcante, Fabiano da Silva Santos Junior e Arilce Maria da Cruz foram empossados no Conselho Tutelar (1ª região) e já estão atuando.

A eleição para confirmar ocupantes às vagas de conselheiros da primeira região (cinco nomes) e segunda região (cinco nomes), além dos suplentes, foi realizada em 06 de outubro do ano passado. A organização e coordenação do pleito ficou sob responsabilidade do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA, órgão sob comando da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação - SASTH.