Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 15:14

SINOP

Celebra Sinop 2019 chega ao fim com a participação de mais de 18 mil pessoas

16 de Setembro de 2019 ás 00h 29min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Ademir Specht

A última noite do Celebra Sinop, evento realizado pela Prefeitura Municipal em comemoração ao aniversário do município, foi dominada pelas manobras dos pilotos que disputaram o campeonato de Freestyle e pelo show de humor “Sorria Nortão”, com a dupla Tchó e Beppi, neste domingo (15). Para a prefeita Rosana Martinelli (PR), o grande número de famílias que passou pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira reforça a importância e o sucesso do evento.

“Extremamente positivo e o nosso sentimento é de gratidão. Gratidão ao povo de Sinop que compareceu, porque fizemos todo esse aniversário de Sinop pensando em celebrar o pioneirismo, a força, coragem e o dinamismo que o povo tem. Esse amor incondicional que o povo de Sinop tem pela nossa cidade. A administração ela tem que ser pensada como um todo e Cultura e Esporte refletem na qualidade de vida e o povo precisa disso”, comemorou a prefeita.

O piloto de MotoCross Freestyle e vereador por Sinop, Gilmar Flores – Joaninha, que venceu a competição, ficando na primeira colocação, também agradeceu a presença do público. “Um evento bem diferente do que a gente vinha fazendo. Uma competição onde a gente traz o público para dentro do evento e torcendo para cada piloto, o que é muito importante, principalmente pra mim que sinto uma energia muito boa dos presentes. Uma emoção inexplicável de sentir esse calor da população de Sinop e ter essa aceitação é isso que move a gente”.

Durante os quatro dias do Celebra Sinop, segundo a organização do evento, mais de 18 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos Dante de Oliveira. Ao longo da programação, os sinopenses puderam conferir shows nacionais com Padre Antônio Maria e com o cantor gospel Israel Salazar, prestigiaram as entidades na Festa das Nações, conferiram as atrações e os vencedores do Musicanto, além da feira de artesanato, noite cultural, Marcha pra Jesus, desfile festivo e os espetáculos teatrais, que lotaram o auditório.

A realização do Celebra Sinop é da Prefeitura de Sinop e, na edição deste ano de 2019, o evento contou com o apoio da Câmara de Vereadores, Governo de Mato Grosso, por meio de emenda do deputado estadual Dilmar Dal Bosco, Grupo Sinop e Unimed Norte de Mato Grosso.