Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 18 de Abril de 2024 - 13:31

Cláudia

Administração executa obras que visam proporcionar qualidade de vida para a comunidade

16 de Agosto de 2019 ás 16h 49min, por Assessoria
Foto por Reprodução

Há um ano o executivo tem trabalhado arduamente para a conclusão do pavimento asfáltico de Cláudia. Sabendo que esses trabalhos melhorarão a vida da comunidade e são de interesse de todos, pode-se ver todos os dias o serviço sendo feito nas ruas em vários pontos do município.

De acordo com o projeto da Caixa Econômica Federal, todos esses pontos da cidade serão asfaltados com recurso próprio. No momento, foram contempladas cinco ruas, algumas já estão em andamento e outras para começar, entre as vias do projeto estão as Ruas Ferreira Mendes e Venceslau Brás.

Além disso, há outras propostas para aumentar a qualidade de vida da população, tais como a drenagem, iluminação pública, placas de trânsito, ou seja, será feito a revitalização da cidade no geral.

“Nosso prefeito está fazendo um trabalho exemplar. Acredito que em pouco tempo serão executadas essas obras, um asfalto excelente, com base, sub base e uma capa de boa qualidade”, concluiu o secretário de Obras, Marcos Talau.