Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 28 de Março de 2024 - 18:44

Sinop

A CDL de Sinop também se reuniu com Procon

02 de Junho de 2020 ás 08h 33min, por Dani Melhorança
Foto por Dani Melhorança

Preocupado com os reflexos que podem vir por causa de estabelecimentos comerciais que não estão respeitando as normas preventivas de combate ao coronavirus a CDL Sinop encaminhou ofício a prefeitura solicitando reforço na fiscalização e medidas punitivas para quem não está cumprindo com as regras. Este pedido é respaldado pelos próprios empresários do setor de bares, restaurantes e similares que tem a mesma preocupação.

A CDL SINOP realizou reunião com a direção do PROCON para alinhar as ações de fiscalizações no comércio a respeito das medidas protetivas contra o coronavirus. A CDL reforça a importância de que todos os estabelecimentos estejam cumprindo as regras à risca.

Não basta ter a máscara, tem que utilizar de forma correta, as pessoas que  desrespeitarem as normas serão notificadas, quem já foi notificado será multado e em último caso o alvará da empresa será cassado.

É fundamental que todos façam a sua parte, isto é pela saúde de todos e para garantir que o comércio continue funcionando.