Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 02:37

SINOP

Águas de Sinop intensifica obras de recomposição asfáltica e ligações novas em bairros do muni

12 de Julho de 2019 ás 09h 00min, por Assessoria
Foto por Assessoria

Para continuar garantindo a regularidade e responsabilidade na prestação dos serviços realizados em Sinop, a Águas de Sinop, concessionária responsável pelo abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto intensificou, durante os últimos meses, as obras e ações de melhorias operacionais nos sistemas de distribuição de água, ligações novas e recomposição asfáltica. A iniciativa da concessionária busca acompanhar o contínuo crescimento do município proporcionando um fornecimento de água seguro e reforçando, junto a população, o compromisso e respeito das ações, obras e projetos realizados no município.

A concessionária realizou, nos últimos meses, cerca de 1.900 ligações novas de água no município, atendendo à solicitação dos moradores que agora contam com a rede de abastecimento de água tratada em suas residências, garantindo saúde as famílias atendidas. De acordo com dados do Ministério da Saúde, a cada R$ 1,00 investido em saneamento básico, economiza-se R$ 4,00 em saúde pública.

"Buscamos conscientizar e conectar à população a rede de abastecimento de água tratada, garantindo mais qualidade de vida à população, nossa missão é melhorar a vida das pessoas diariamente", pontuou Ricardo Saboya, diretor-executivo da Águas de Sinop

A equipe operacional da concessionária tem realizado uma força tarefa para reafirmar o compromisso, na prestação dos serviços de água e esgoto, intensificando as ações e melhorias em todo município com a compactação asfáltica em locais pontuais onde a concessionária tenha realizado obras de ligações novas de água e esgoto e reparos de vazamento de água.

"As chuvas foram mais intensas nesse ano e acabou comprometendo nosso cronograma, porém, estamos atuando de forma contínua para garantir que todas as solicitações sejam atendidas dentro do prazo estipulado pela concessionária. A equipe operacional da concessionária trabalha dia e noite para avançar cada vez mais no índice de saneamento básico em Sinop", destacou Saboya

A moradora do bairro Residencial Vitória Régia, Maria Gomes, agradeceu a concessionária após sua solicitação ser atendida de forma rápida e dentro do prazo. "Eu entrei em contato com a Águas de Sinop para informar sobre um vazamento de água em frente à minha residência e no mesmo dia a equipe realizou os reparos e no dia seguinte finalizaram com o asfalto. É preciso comunicar as águas para que eles possam realizar os serviços, sempre fui muito bem atendida", frisou.

A Águas de Sinop conta com diversos canais de atendimento que visam agilizar e facilitar a vida dos usuários, sem que eles precisem ir até a Central de Atendimento. O APP Águas disponível para Android e iOs, o Call Center 0800 647 6060 para ligações de telefone fixo e o 4020 1038 para ligações de telefone celular o WhatsApp (66) 99724-2963 (apenas mensagens de texto), e a Fanpage no Facebook https://www.facebook.com/aguasdesinopmt são os meios disponíveis para atendimento à população.


Para mais informações das ações e projetos realizados pela Águas de Sinop, acesse www.aguasdesinop.com.br