Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 19 de Março de 2024 - 01:08

Esporte

Terceiro torneio de tênis começa nesta quinta em Sinop

23 de Abril de 2019 ás 14h 29min, por Júnior Martins
Foto por Assessoria

A 3ª etapa do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso, chamada Torneio de Tênis do Agronegócio, começará nesta quinta-feira (25) e seguirá até domingo (28.04), na Academia Sinop Tênis, em Sinop (480km de Cuiabá). E terá recorde de R$ 20.000,00 em premiação em dinheiro e contará com a participação de vários tenistas profissionais numa categoria especial, como Gustavo Junqueira, Luiz Brito, Fabrício Neis, Nicolas Santos e Daniel Silva.  

O Circuito Estadual de Tênis, que é uma das duas competições promovidas pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), em parceria com as academias e clubes, realizará o total de 16 etapas/torneios em sete cidades-sede neste ano de 2019. Tendo os detalhes sobre as categorias (classes, infanto-juvenil e tennis kids), as chaves e os adversários no site da instituição. Também é possível encontrar informações extras na página da entidade na rede social, Facebook.

Entretanto, além de competir e desfrutar de um bom hotel e bom restaurante, há a oportunidade de conhecer pontos turísticos e estabelecimentos de lazer. Como é o caso do Memorial Rogério Ceni, na Rua das Seringueiras, no setor Industrial Sul (na entrada do Estádio Gigante do Norte), do Curupy Acqua Park, na estrada Adalgisa, n°181, na Comunidade Nossa Senhora Aparecida e o Chocolates Brasil Cacau, na avenida Governador Júlio Campos, n°902, no setor Comercial.

Memorial Rogério Ceni

Lá se encontra o acervo do famoso goleiro do São Paulo Esporte Clube, Rogério Ceni. Um local gerido pela Secretaria de Educação, Esportes e Cultura de Sinop e com acervo, na maior parte formado por itens cedidos pelo goleiro, mantidos pela família Ceni. E que consiste em luvas autografadas, chuteiras e camisetas, entre outros, usados por ele na seleção brasileira e no São Paulo. Bem como também há registros fotográficos do início, meio e fim da carreira.

Para pernoitar

O Circuito Estadual de Tênis recomenda o Italian Palace Hotel pelas excelentes acomodações e por servir um café da manhã de, na expressão popular, “lamber os beiços”. É um hotel de três estrelas, com Wifi e estacionamento, localizado na Avenida das Figueiras, n°493, no bairro Centro, e pode ser contactado pelo telefone: (66)3531-2159. De mais a mais, o hotel merece especial atenção por parte dos tenistas por ser um dos patrocinadores/parceiros do torneio.

Para refeições

O Circuito Estadual recomenda o Chalé do Italiano pela qualidade das refeições, também pelas áreas aconchegantes, piso superior e sacada coberta. Oferece comida à La Carte, cardápio infantil, pratos orgânicos, sobremesa e comida tarde da noite (funciona até 23h30). Está localizado na Avenida das Figueiras, n°457, no setor Comercial (próximo ao Italian Palace Hotel), e pode ser contactado pelo telefone: (66)3531-7560. Vale conferir as páginas de ambos no Facebook.

Entretenimento

O Curupy Acqua Park Hotel é o mais completo parque aquático do norte de Mato Grosso. Possui Eco Park para oferecer experiências cheias de adrenalina para os visitantes, como arvorismo, escalada, caiaque, tirolesa, bolha gigante, stand up, pedalinho, slackline, airsoft, arco e flecha e tiro ao alvo. Se mantém sempre aberto de quintas até segundas-feiras e em feriados, das 09 às 17h30. É um local que vale levar a família ou o cônjuge para espairecer e preencher o Story.

Local do Torneio

A Academia Sinop Tênis está sediada na avenida André Antônio Maggi, n°3715, no loteamento Village, próximo da rotatória com avenidas Bruno Martini e Dom Henrique Froehlich. Tem uma área de 9.050 m², com seis quadras de saibro, lanchonete, espaço para milkshake e açaí, fisioterapeuta e estética, academia funcional e, exclusivamente para o torneio, uma tenda com espetinhos e pastéis. Há espaço para estacionamento e mais informações pelo fone: (66)3532-1504.