Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bem vindo ao Visão Notícias - 29 de Março de 2024 - 04:14

FUTEBOL AMERICANO

Sorriso Hornets vai a Rondonópolis e busca manter a liderança isolada no Brasileiro

16 de Agosto de 2019 ás 11h 36min, por Da Redação com Assessoria
Foto por Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Neste sábado (17), o Sorriso Hornets entrará em campo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Americano da 1ª divisão, e enfrentará o Rondonópolis Hawks, às 14 horas, no Estádio Lutero Lopes, em Rondonópolis.

Hornets lidera o Grupo Oeste da Conferência Centro-Oeste da principal competição de futebol americano no Brasil. Na última partida, o time sorrisense conquistou uma vitória por 31 a 20 sobre o Sinop Coyotes, no estádio Gigante do Norte, chegando a duas vitórias em dois jogos.

No campeonato brasileiro, os quatro times de Mato Grosso estão no mesmo grupo e, com os últimos resultados, o Hornets mantém a liderança, com duas vitórias, seguido pelo Cuiabá Arsenal com uma vitória e uma derrota. O Hawks também tem uma vitória e uma derrota, mas fica atrás da equipe da capital pelo confronto direto. O Sinop Coyotes é o lanterna com duas derrotas.